Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na BR-470 em Pouso Redondo

Foi na tarde desta segunda-feira (3) e envolveu um caminhão e uma moto

Enviar no WhatsApp
Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na BR-470 em Pouso Redondo

Foto: PRF

 

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na tarde desta segunda-feira (2). 

A ocorrência foi registrada às 15h, no km 166 da BR-470 em Pouso Redondo e envolveu uma motocicleta e um caminhão, ambos com placas de Pouso Redondo. Segundo relato do condutor do caminhão a motocicleta teria invadido sua pista vindo a colidir lateralmente. 

Segundo as guarnições do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central e Pouso Redondo que atenderam a ocorrência, na motocicleta estavam dois ocupantes, sendo um homem encontrado consciente e orientado, amparado por popular, e uma mulher, consciente porém confusa, ainda com capacete, ambos relatavam dores na perna. Na avaliação, foram detectadas fraturas abertas com laceração nas pernas de ambos os ocupantes da moto. 

O condutor do caminhão não aparentava ferimentos e recusou atendimento. O condutor da moto foi conduzido ao hospital de Trombudo Central e a passageira da moto ao hospital de Pouso Redondo e na sequência transferida para o Hospital Regional em Rio do Sul.

 

Com informações da PRF?Corpo de Bombeiros de T. Central e Pouso Redondo

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo