Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carreta e caminhão na BR-470, em Ibirama

Enviar no WhatsApp
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carreta e caminhão na BR-470, em Ibirama

Foto: DAV / Reprodução

No início da noite desta quinta-feira (16), por volta das 18 horas, os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para o atendimento de um grave acidente na BR-470. As primeiras informações davam conta de um óbito no local e pessoas presas entre as ferragens.

A colisão envolvendo um caminhão com placas de Indaial e uma carreta com placas de Itajaí, ocorreu no km 120 da rodovia, no Trevo de acesso secundário à Ibirama.

Os bombeiros solicitaram o apoio do SAMU para a ocorrência. Na chegada ao local, os socorristas constataram se tratar de duas vítimas, ambas do caminhão de Indaial.

O motorista de 41 anos que estava preso às ferragens precisando ser desencarcerado e apresentando vários ferimentos pelo corpo, foi retirado e encaminhado ao hospital Dr° Waldomiro Colautti. Já o passageiro de 57 anos, que foi ejetado para fora da cabine, apresentava ferimentos médios e também foi conduzido ao hospital pelo SAMU de Ibirama.

Trabalharam na ocorrência Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU de Ibirama e SAMU USA de Rio do Sul.

Diário Alto Vale / Sintonia 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo