DNIT vai instalar lombadas físicas na BR-470, em Rio do Sul

Enviar no WhatsApp
DNIT vai instalar lombadas físicas na BR-470, em Rio do Sul

Internet

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), deve instalar nos próximos dias três lombadas físicas na marginal da BR-470 em Rio do Sul.

As três lombadas serão instaladas próximo ao trevo de acesso principal a cidade, no Bairro Canta Galo. O local dá acesso a diversas lojas e empresas. Segundo informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela instalação, estudos de necessidades foram realizados para garantir a fluidez do trânsito e propiciar mais segurança para os usuários da pista.

As lombadas físicas serão instaladas no Km 138, na marginal do Fabricenter, e as outras duas, no Km 139 na marginal da Havan. Nesse momento, está sendo feita a colocação das placas.

Além disso o DNIT instalou um redutor eletrônico de velocidade, a popular lombada eletrônica, no Km 185 da BR-470 em Pouso Redondo, no acesso a cidade de Mirim Doce. A fiscalização segundo o departamento, se dará nos dois sentidos, com velocidade de passagem de 50 Km por hora. O DNIT ainda está finalizando a instalação e ainda não há um prazo oficial para o início da operação, podendo a lombada entrar em funcionamento, sem aviso prévio.

Fonte: DNIT

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo