Trânsito

Cones sinalizadores auxiliam na segurança do trânsito em Ituporanga

Equipamentos são colocados diariamente em locais movimentados da cidade para evitar acidentes.

Cones sinalizadores auxiliam na segurança do trânsito em Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

Para auxiliar na segurança dos motoristas que trafegam pelo Centro e bairros de Ituporanga e evitar acidentes nos pontos e cruzamentos mais movimentados, o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran fez a colocação de cones sinalizadores.

Os cones são posicionados todos os dias no início da manhã e retirados no início da noite em cinco pontos: nas proximidades do C.E. Bernardina Farias de Matos no bairro Gabiroba, na E.E.B. Aleixo Dellagiustina no bairro Santo Antônio, em frente ao C.E.I. Matilde Sens no bairro Jardim América, no cruzamento de acesso ao Supermercado Hinghaus e na Rua 14 de Fevereiro no cruzamento da Câmara de Vereadores, ambos locais no Centro.

IMPORTANTE: Para evitar extravio e também danos aos sinalizadores, o Demutran solicita que em caso de serem encontrados cones deslocados ou caídos na via, importante informar o departamento de trânsito municipal para que seja feita a fixação dos equipamentos de forma correta. “Pedimos que as pessoas não tentem fixar os cones por conta própria e sim, informem o Demutram e nossos profissionais vão até o local recolocar os cones da forma correta evitando assim, danificar os sinalizadores”, explicou o diretor Amaury Herbst.

 

Por assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias