Trânsito

Condutor embriagado foge após atropelar pedestre em Ituporanga

Condutor embriagado foge após atropelar pedestre em Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na noite de sábado (6), um atropelamento foi registrado em Ituporanga. O condutor embriagado fugiu após atropelar um pedestre.

Por volta das 22h47, o SAMU e a Polícia Militar (PM) foram acionados para atender a ocorrência de atropelamento seguido de fuga no bairro da Gruta. O motorista de um veículo Kia Cerato branco, teria fugido após atropelar um pedestre sem prestar socorro. Um veículo que trafegava logo atrás, e que presenciou o ocorrido, o seguiu  por cerca de 1 km, onde o autor do atropelamento abandonou o carro e entrou em uma casa localizada na rua Norberto Pedro Ludvig.

Enquanto o SAMU atendia a vítima, a PM se deslocava até a residência do autor do atropelamento. Os policiais encontraram o homem com sinais notórios de embriaguez, tendo dificuldade em se equilibrar, em falar e com o hálito etílico. Foi ofertado para ele o teste do bafômetro, o qual realizou, tendo como resultado 0,99 mg/l por litro de sangue. Na contraprova, a mediação foi de 0,70 mg/l. Os policiais ainda verificaram que ele não era devidamente habilitado.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Plantão Policial para a lavratura do flagrante. O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

Segundo o SAMU, a vítima do atropelamento apresentava lesões leves, e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, onde ficou em observação por algumas horas.

Outras Notícias