Condutor de veículo se envolve em acidente e ao tentar fugir do local é detido por populares

Enviar no WhatsApp

 

No início da noite desta quarta-feira a Policia Militar foi acionada para atender um acidente de transito na Rua Leonel Thiesen no centro de Ituporanga.

Se envolveram no acidente uma motocicleta e um automóvel, restando condutor e passageira da motocicleta lesionados.

Segundo a PM o condutor do veículo se evadiu do local do acidente sem prestar socorro.

O condutor do veículo foi abordado e contido por populares que presenciaram o ocorrido.

Após realizar consulta documental, verificou-se que o condutor do veículo não era devidamente habilitado.

O proprietário do veículo também compareceu no local, e em conversa com os policiais militares, relatou ter conhecimento de que o autor não era devidamente habilitado.

As vítimas foram conduzidas ao hospital Bom Jesus pela equipe do Corpo de Bombeiros, e após atendimento, concluiu-se que se tratavam de lesões leves.

As vítimas manifestaram desejo de representar criminalmente contra o autor das lesões corporais e do acidente, pois o condutor do veículo também cortou a trajetória da motocicleta em um cruzamento.

Foi oferecido ao condutor do veículo o teste do etilômetro, sendo que este se submeteu e restou negativado para ingestão de bebida alcóolica.

Sendo assim, foi lavrado termo circunstanciado em desfavor do condutor do automóvel por dirigir veículo automotor sem a devida habilitação gerando perigo de dano, lesão corporal culposa na condução de veículo automotor e evadir-se do local de acidente.

Para o proprietário do automóvel, por permitir posse/condução de veículo automotor à pessoa não habilitada.

Foram também lavradas as devidas autuações de trânsito e demais procedimentos administrativos.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo