Trânsito

Colisão entre veículos deixa uma mulher gravemente ferida

Colisão entre veículos deixa uma mulher gravemente ferida

 

Por volta das 18h20 desta terça-feira (16), uma guarnição dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio (BVPG), que retornava de uma ocorrência, presenciou um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, onde um dos envolvidos acabou vindo a capotar. A colisão foi lateral entre às ruas Emil Goebel e Engenheiro Erenberg. De pronto, foi solicitado recurso adicional, empenhando mais duas guarnições para o local do ocorrido.

O acidente acabou resultando em quatro vítimas. Três vítimas de um dos veículos envolvidos, não se feriram e assinaram o termo de recusa de condução hospitalar, já a condutora de 51 anos do outro veículo, acabou sofrendo ferimentos na região de face e encontrava-se inconsciente no momento da chegada da primeira guarnição.

Após a chegada do apoio de outras duas guarnições, a mesma já se encontrava consciente sendo retirada de acordo com os protocolos, recebendo todo suporte no interior da unidade de resgate e posterior conduzida ao Hospital Maria Auxiliadora.

Trabalharam na ocorrência o BVPG e a Polícia Militar.

 

Outras Notícias