Trânsito

Colisão entre veículos deixa duas mulheres feridas

Colisão entre veículos deixa duas mulheres feridas

O Corpo de Bombeiros Militar de Trombudo Central foi acionado por volta das 08h45 desta segunda-feira (19) para atendimento a um acidente de trânsito na BR-470, na localidade de Bracatinga I, em Trombudo Central, no trevo de acesso a cidade.

No local a guarnição se deparou com uma colisão lateral envolvendo dois automóveis, sendo os mesmos um Hyundai HB20S, cor prata, conduzido por M.I.C.M., de 48 anos, que foi encontrada pelos bombeiros caminhando pelo local do acidente, consciente, orientada e com sinais vitais normais. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, recusou encaminhamento ao hospital, deslocando por meios próprios.

 No outro veículo, um Honda Civic, cor preta, conduzido por V. S. X., de 45 anos, também estava caminhando no local, estando consciente, orientada, com sinais vitais normais, referindo dor na região distal dos braços (metacarpo), apresentando queimaduras de 1° grau no mesmo local proveniente do acionamento do airbag. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, também recusou encaminhamento ao hospital, se deslocando por meios próprios até a unidade.

 Ainda no Honda Civic, como caroneira, K.S.S., de 22 anos, gestante (32 semanas), foi encontrada sentada na beira da rodovia, acompanhada de um familiar, estando consciente, orientada, com sinais vitais alterados (taquicardia), referindo dor na lateral esquerda da cabeça, apresentando edema, referindo dor no tórax e abdome, região do cinto de segurança, referindo dor nos joelhos, proveniente da colisão com painel do veículo. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar a paciente foi encaminhada ao Hospital de Trombudo Central para avaliação médica.

Outras Notícias