Colisão entre motocicletas deixa motociclista gravemente ferido em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Colisão entre motocicletas deixa motociclista gravemente ferido em Ituporanga

CBM Ituporanga

 

Um grave acidente entre duas motos mobilizou o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar na noite de sábado (16) em Ituporanga. O acionamento ocorreu por volta das 21h20 na Rua Hugo Haveroth, Bairro Boa Vista.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, tratava-se de uma colisão frontal entre duas motocicletas, uma motoneta Honda Pop, e uma motocicleta Honda Bros, onde os dois ocupantes, dois homens ambos maior de idade, encontravam-se na pista de rolagem.

De imediato a guarnição avaliou as vítimas, e iniciou o atendimento ao que apresentava maior gravidade, sendo solicitado apoio do SAMU.

A vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros apresentava agitação extrema, suspeita de TCE, múltiplas fraturas nas pernas e com hemorragia severa. O mesmo foi atendido, imobilizado e conduzido ao Hospital Bom Jesus.

A viatura SAMU atendeu a segunda vítima que apresentava ferimentos de menor gravidade. A Polícia Militar auxiliou na ocorrência.

Fonte: CBM / PM Ituporanga

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo