Trânsito

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na SC-350, em Aurora

Colisão entre dois veículos deixa quatro feridos na SC-350, em Aurora Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

Ontem, 11, por volta das 20:21 horas o Corpo de Bombeiros fez deslocamento até a Rodovia SC 350 em Santa Tereza Aurora para atender acidente de transito.

No local foi constatado uma colisão entre dois automóveis, Renault Sandero vermelho e Chevrolet Montana branca, com 4 vítimas, sendo 3 delas do automóvel Renault e 1 delas do automóvel Montana.

Foram atendidos pela Gu BM de Ituporanga, as seguintes vítimas: Feminina maior, consciente e orientada, estava fora do veículo sentada em uma cadeira ao lado do local do acidente, relatou fortes dores na face com diversas escoriações, dores na região da pelve e em M.S.E, com suspeita de fratura na mão, sinais vitais estáveis.

Após avaliação a mesma foi conduzida ao PS para atendimento médico.

A outra vítima atendida pela Gu BM de Ituporanga, era filha desta primeira, feminina menor, criança de colo consciente, encontrava-se no colo da mãe sem apresentar nenhum hematoma, edema ou escoriação, segundo a mãe, a mesma estava na cadeirinha de bebê.

Após avaliação a mesma foi conduzida junto com a mãe ao PS.

A GU BM de Ituporanga, também auxiliou na retirada das outras duas vítimas sendo o condutor do Montana atendido e conduzido pelo SAMU de Ituporanga para o HBJ e a outra vítima, condutor do Sandero, atendido e conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul pelo ASU 406 da OBM de Rio do Sul, o qual prestou apoio.

Foi efetuado pela GU do Abtr-60, abertura de acesso (retirada da porta) do automóvel Renault Sandero, bem como expansão do painel e retirada da vítima em ângulo zero, e entregue à GU do ASU de Rio do Sul, a qual fez o atendimento e condução ao Hospital Regional em Rio do Sul.

No local encontrava-se um médico Dr. Edio que fez avaliação inicial de todas as vítimas, porém devido à natureza da ocorrência, não houve possibilidade de pegar o CRM do mesmo.

O condutor da Montana apresentava hálito etílico e traços de embriaguez, informação essa que foi repassada à equipe da PRE, que chegou ao local e ficou responsável pela segurança da via.

 

Outras Notícias