Trânsito

Colisão entre dois veículos deixa muito estrago em Bom Retiro

Colisão entre dois veículos deixa muito estrago em Bom Retiro

 

Nesta segunda feira por volta das 20H as Guarnições do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro e de Urubici foram acionados para um acidente de trânsito, envolvendo dois veículos próximo à localidade de Santa Clara Bom Retiro sentido Urubici, na SC-115, km 310.

No local constatou-se o acidente envolvendo um Chevrolet Prisma, placa de Balneário Camboriú-SC, e um Hyundai I30, placa de Guaíba-RS, os quais se envolveram numa colisão frente-lateral em uma curva.

Ambos os condutores já se encontravam fora do veículo, deambulando no local, sinalizando a pista, sem ferimentos e recusaram atendimento.

No veículo Prisma estavam 5 ocupantes: o condutor de 36 anos; uma feminina gestante de 25 anos, a qual foi avaliada e conduzida para o pronto atendimento sem ferimentos; um masculino de 18 anos que recusou atendimento, permanecendo no local; um masculino de 56 anos, foi atendido e conduzido pelo SAMU, com ferimentos leves.

O condutor do I30, de 41 anos, foi atendido pela Guarnição do ASU e permaneceu no local sem ferimentos.

Após ambos veículos estarem fora da pista, o local foi deixado aos cuidados da PM de Urubici, a qual esteve no local e auxiliou na sinalização e remoção do veículo.

 

Outras Notícias