Trânsito

Colisão entre cinco veículos deixa duas pessoas mortas e várias feridas em Bom Retiro

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (26) na BR-282.

Colisão entre cinco veículos deixa duas pessoas mortas e várias feridas em Bom Retiro Fotos: Divulgação / Reprodução

 

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um grave acidente que envolveu cinco veículos na noite desta sexta-feira (26) na BR-282, em Bom Retiro. A colisão ocorreu por volta das 19h50 no km 160 da rodovia.

Devido à gravidade do acidente equipes do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro, Lages e Bocaina do Sul foram acionadas. Equipes do SAMU também foram prestaram atendimento.

De acordo com os bombeiros envolveram-se no acidente três caminhões e dois veículos. Perderam a vida no local do acidente os ocupantes de um veículo Dodge Journey. Segundo os socorristas, devido à gravidade do impacto, em um dos caminhões um dos ocupantes ficou preso as ferragens e o outro foi arremessado para fora do veículo. Os demais feridos foram atendidos por equipes dos bombeiros e equipes do SAMU. As vítimas que precisaram de atendimentos foram conduzidas para o hospital de Bom Retiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, formaram-se filas ao longo da BR-282, o que originou pequenas colisões envolvendo alguns veículos.

Outras Notícias