Trânsito

Casal briga, carro bate em poste e mulher é abandonada ferida

Casal briga, carro bate em poste e mulher é abandonada ferida Foto: Divulgação / Reprodução

 

Uma briga de casal terminou em acidente de trânsito na tarde deste domingo (15) em Blumenau. O homem e a mulher discutiam dentro do carro enquanto trafegavam pela Rua José Reuter e acabaram batendo contra um poste. Mesmo com a companheira ferida, o motorista a deixou sozinha e fugiu do local.

O acidente ocorreu por volta das 15h45min. A jovem de 22 anos ficou presa às ferragens do Honda Civic e precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros. Ela teve fratura exposta na perna esquerda e foi conduzida pela equipe do Samu ao Hospital Santa Isabel.

Informações obtidas pela Guarda Municipal de Trânsito apontam que os dois tinham acabado de sair de um bar e começaram a brigar. Em determinado momento a mulher teria puxado o volante, provocado o acidente.

Ao ser localizado pela polícia, o homem de 38 anos se recusou a fazer o bafômetro, mas de acordo com os agentes apresentava forte odor etílico. O motorista foi autuado por se negar a fazer a teste e deve responder administrativamente. Ele foi liberado e o carro recolhido.

 

 

Outras Notícias