Trânsito

Carro parte ao meio em colisão frontal na BR-470 e sete ficam feridos no acidente

No veículo que teve metade arrancada ficaram feridas um menino menor de dois anos, uma mulher e um homem. Ninguém morreu.

Carro parte ao meio em colisão frontal na BR-470 e sete ficam feridos no acidente Foto: Guinchos Marquinhos Ibirama/Divulgação

Um carro partiu ao meio em uma colisão frontal na BR-470 Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado (30). Conforme os Bombeiros Voluntários de Ibirama, sete pessoas ficaram feridas na batida.

O acidente foi registrado por volta das 11h no km 123. O carro que partiu ao meio era um Santana, que colidiu contra um Astra.

Segundo os bombeiros, as quatro pessoas que estavam no Astra s sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento.

No Santana estavam 3 pessoas. Uma mulher e uma criança menor de dois anos foram levados com ferimentos leves para Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama. O motorista não quis atendimento, segundo o bombeiros.

De acordo com a PRF, que também atendeu a ocorrencia todos os ocupantes faziam uso do cinto de segurança e a criança estava na cadeirinha.Os policiais acreditam que esse cuidado com a segurança foi fundamental para que não houvesse lesões graves aos ocupantes, principalmente na criança que praticamente nada sofreu. 

Outras Notícias