Trânsito

Carreta com carga de papel reciclado tomba em Ibirama

Acidente ocorreu por volta das 23h e ninguém ficou ferido.

Carreta com carga de papel reciclado tomba em Ibirama Carreta tombou na noite de terça-feira em Ibirama — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

A BR-470 foi interditada por duas horas em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, no km 118 após uma carreta com carga de papel reciclado tombar na noite de terça-feira (14). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 23h. A pista está liberada na manhã desta quarta-feira (15).

O motorista do veículo estava sozinho no veículo e não se feriu, segundo os bombeiros voluntários. Ele foi avaliado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e negou transporte ao hospital.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi necessário auxílio de uma retroescavadeira da prefeitura para desobstruir a via e retirar a carga que ficou espalhada.

Para realizar a limpeza, a BR-470 ficou interditada por aproximadamente duas horas no sentido Rio do Sul. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito no local já foi normalizado.

 

Por G1 SC

Outras Notícias