Caminhonete cai em cachoeira e motorista é resgatado com ferimentos em Leoberto Leal

Saída pista foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na noite desta segunda-feira (2).

Enviar no WhatsApp
Caminhonete cai em cachoeira e motorista é resgatado com ferimentos em Leoberto Leal

Foto: CBM Ituporanga / Reprodução

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado por volta das 22h desta segunda-feira (2), para atender um acidente de trânsito na comunidade de Rio das Pedras, em Leoberto Leal. Os bombeiros receberam a informação que um veículo havia caído em uma cachoeira.

Uma caminhonete Hilux saiu da pista e acabou caindo no primeiro patamar de uma cachoeira. De acordo com os socorristas o motorista apresentava escoriações pelo corpo, um corte na cabeça com suspeita de traumatismo craniano. Ele estava consciente, porém confuso.

A vítima foi imobilizada ainda dentro do veículo e retirada por uma janela. Após avaliação ele foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Bom Jesus em Ituporanga para passar por avaliação médica. A Polícia Militar de Leoberto Leal prestou apoio, assim como populares também auxiliaram os bombeiros no resgate.

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo