Trânsito

Caminhão Scania capota na SC-350

Caminhão Scania capota na SC-350 Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro atendeu a um acidente de trânsito na SC-350 KM 422 em Alfredo Wagner sentido a Ituporanga, o fato aconteceu na manhã desta terça (14) por volta das 05h42min.

No local, as guarnições do ASU-350 e ABTR-105 constataram que um caminhão Scania R420 capotou e estava fora da pista. Este estava carregado com borracha picada. O condutor, um homem de 30 anos já estava fora do caminhão. O primeiro atendimento foi realizado pelos militares da OBM de Trombudo Central, que passavam pelo local, juntamente com uma ambulância da prefeitura.  

Na chegada das guarnições, a vítima estava protocolada em maca rígida, com colar cervical, consciente e orientada. Referia dores na lombar, nas costelas e nos membros inferiores com sinais vitais normais. A vítima foi conduzida pelo ASU-350 para o hospital de Alfredo Wagner.

O local ficou aos cuidados do ABTR-105 que, após efetuar a limpeza da pista, aguardou até a chegada da guarnição da PRE, que assumiu a cena e liberou o trânsito no local.

Outras Notícias