Após colisão entre dois veículos na SC 350 em Ituporanga, vítima fica encarcerada e sofre traumatismo craniano

Enviar no WhatsApp
Após colisão entre dois veículos na SC 350 em Ituporanga, vítima fica encarcerada e sofre traumatismo craniano

Divulgação/Reprodução

 

No início da tarde desta segunda-feira (19), um acidente foi registrado na SC-350 em frente à empresa Pré Moldar. Foi uma colisão entre dois veículos (um celta vermelho e um gol prata) em que um deles estava sob a via com uma vítima presa às ferragens.

No local foi confirmado o encarceramento de uma feminina. A guarnição do ABTR-60 deu sequência ao desencarceramento, primeiramente estabilizando o veículo e depois realizando a extração em conjunto com o SAMU de Ituporanga. A vítima (condutora do celta) estava com traumatismo craniano e foi conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU, junto com o condutor do gol.

Havia também dentro do veículo celta uma criança que foi atendida pela equipe do ABTR-60 e depois conduzida pelo SAMU. Após atendimento às vítimas, foi feita limpeza e liberação da pista em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo