Após capotar veículo, motorista é salvo graças a ação rápida da PM e Corpo de Bombeiros

O acidente foi no início da madrugada desta quinta (8) em Ituporanga

Enviar no WhatsApp
Após capotar veículo, motorista é salvo graças a ação rápida da PM e Corpo de Bombeiros

CBM Ituporanga

 

Pouco depois da meia noite, a guarnição da Polícia Militar de Ituporanga realizava rondas na Rua Leonel Thiesen, próximo a Bica d'água quando avistaram um veículo Gol capotado e um vala, o acidente tinha acabado de acontecer. O condutor estava com a cabeça e o pescoço do lado de fora, prensados entre o teto do veículo e o chão, ele já estava entrando em choque por conta da falta de oxigenação.

Os policiais então, realizaram o primeiro atendimento e, graças à agilidade com que tomaram as providências e o acionamento do Corpo de Bombeiros foi possível resgatar o condutor do veículo ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus com várias escoriações pelo corpo e segue internado em observação.

O homem de 59 anos estava com o direito de dirigir suspenso, foram tomadas as providências de trânsito e admnistrativas necessárias.

 

Por Rádio Sintonia com informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo