Trânsito

Ambulância capota com paciente após carro invadir pista contrária na BR-470 em SC

Segundo os bombeiros, quatro ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves, incluindo paciente de 21 anos que era transportado.

Ambulância capota com paciente após carro invadir pista contrária na BR-470 em SC Ambulância tombou na BR-470 em Pouso Redondo — Foto: Prefeitura de Salete/Divulgação

 

Uma ambulância capotou na BR-470 em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, na tarde desta sexta-feira (8) com quatro pessoas dentro. Segundo os bombeiros de Pouso Redondo, os ocupantes tiveram ferimentos leves, inclusive o paciente de 21 anos que retornava de uma consulta no hospital.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, o acidente foi registrado por volta das 17h30 no km 174 da rodovia. Segundo os bombeiros, um Uno realizou uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista contrária. Com isso, a ambulância perdeu o controle e capotou às margens da rodovia.

A prefeitura de Salete confirmou que a ambulância é do município e que estava retornado após buscar um paciente e acompanhante de um hospital.

Os bombeiros de Pouso Redondo informaram que o paciente tem 21 anos e estava com ferimentos e pinos na perna, provenientes de outro acidente. Ele e a mãe tiveram escoriações e foram levados para atendimento em Pouso Redondo. Os dois socorristas não quiseram atendimento.

 

Por G1SC

Outras Notícias