Trânsito

Adolescente fica presa às ferragens após acidente em Imbuia

Ela ficou trancada entre o banco e o painel do veículo após batida contra um poste.

Adolescente fica presa às ferragens após acidente em Imbuia Foto: Corpo de Bombeiros de Ituporanga / Divulgação

 

Duas pessoas ficaram feridas após acidente na madrugada deste domingo (16) na Rua 25 de Novembro, no Centro de Imbuia, município do Alto Vale do Itajaí. Ambas eram passageiras de um veículo Celta, com placas de Pouso Redondo, que bateu contra um poste de energia elétrica por volta das 4h. O terceiro ocupante do carro, que era motorista, deixou o local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Após a colisão, uma adolescente de 15 anos que estava sentada na carona do banco dianteiro foi projetada e ficou presa às ferragens entre o banco e o painel. Ela permaneceu durante algum tempo sobre o assoalho do veículo e estava confusa e agitada no momento de chegada do socorro. Conforme o Corpo de Bombeiros, ela estava sem o cinto de segurança.

A jovem foi resgatada com fraturas no fêmur, clavícula e antebraço, além de ferimentos no rosto e nos braços. Ela foi imobilizada pelos bombeiros e encaminhada ao pronto-socorro de Ituporanga para atendimento.

A outra passageira foi encontrada deitada sobre o banco traseiro. Ela também foi retirada do veículo pelos bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro de Ituporanga pelo Samu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela também estava sem o cinto de segurança.

Além das duas jovens feridas, o acidente também causou a queda da parede de uma loja e o deslocamento do posto de energia elétrica. Conforme a Celesc, o atendimento de energia estava normalizado na noite de domingo.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias