Trânsito

Adolescente de 16 anos atropela dois jovens de 17 em Rio do Sul; um deles morreu

Condutor fugiu do local do acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar.

Adolescente de 16 anos atropela dois jovens de 17 em Rio do Sul; um deles morreu Carro atropelou dois adolescentes nesta sexta em Rio do Sul (Foto: Marcos Fernandes/Arquivo Pessoal)

 

Dois adolescentes de 17 anos foram atropelados por um Vectra no início da tarde desta sexta-feira (15) em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Um deles morreu e o outro foi levado para o hospital, segundo o Corpo de Bombeiros. O motorista, um adolescente de 16 anos, fugiu do local, mas acabou apreendido pela Polícia Militar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado às 12h05 no bairro Bremer. O jovem que morreu foi projetado para dentro de um terreno, segundo os bombeiros. O outro foi encontrado no asfalto e encaminhado para o Hospital Regional Alto Vale, segundo a Polícia MIlitar.

De acordo com a PM, o condutor do Vectra ainda bateu o carro contra um muro e fugiu do local. Ele acabou detido e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Conforme a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) informou por volta das 15h, o rapaz de 16 anos aguardava para prestar depoimento. Inicialmente, a polícia acredita que o caso foi um acidente.

 

Motorista fugiu após bater em muro, mas foi localizado pela polícia (Foto: Marcos Fernandes/Arquivo Pessoal)

Motorista fugiu após bater em muro, mas foi localizado pela polícia (Foto: Marcos Fernandes/Arquivo Pessoal)

 

Por G1 SC

Outras Notícias