Trânsito

Acidente grave deixa cinco pessoas feridas

Acidente ocorreu na noite de sábado em Presidente Getúlio.

Acidente grave deixa cinco pessoas feridas Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários

 

Um acidente envolvendo quatro veículos resultou em cinco pessoas feridas por volta das 20h30 deste sábado (15), na Rua Curt Hering no centro de Presidente Getúlio próximo à rua de acesso ao hospital.

Equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foram deslocadas para prestar atendimento, bombeiros em regime de sobreaviso também ajudaram no socorro.  No local foi constatado que após a colisão entre dois veículos em movimento os mesmos acabaram atingindo outros dois automóveis que estavam estacionados.

Do veículo gol, foram atendidas duas vítimas, sendo os passageiros o menor, P.E.C.N de 5 anos, que acabou sendo retirado por familiares do veículo e posterior atendido pela equipe de socorristas, durante o atendimento foi constatada suspeita de hemorragia interna e de traumatismo craniano. No mesmo veículo foi atendido o masculino V.R.V de 38 anos que apresentava apenas ferimentos leves.

No veículo Air Cross foi atendido o passageiro A.S. (sem informação de idade até o momento) apresentou suspeita de traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna, sendo necessária a realização dos procedimentos para retirada do veículo pela equipe dos bombeiros e imobilização conforme os protocolos padrões. Ainda no mesmo veículo foi atendido o condutor J.F.D de 34 anos com ferimentos leves. Uma quinta vítima do acidente foi levada, por meios próprios, até o hospital com escoriações.

Todas as vítimas foram conduzidas até o Hospital Maria Auxiliadora pelas equipes dos Bombeiros Voluntários e SAMU, sendo que as duas vítimas graves foram conduzidas posteriormente pela equipe médica ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

Nos outros dois carros que foram atingidos no acostamento não havia vítimas.

A Polícia Militar foi acionada para realizar a segurança e tomar as medidas cabíveis do ocorrido.

 

Outras Notícias