Acidente entre três automóveis deixa feridos na BR-470

Colisão aconteceu em Pouso Redondo neste domingo (17).

Enviar no WhatsApp
Acidente entre três automóveis deixa feridos na BR-470

Foto: Divulgação / Reprodução

 

Na noite deste domingo (16), a guarnição Pouso Redondo deslocou ao Bairro Arroio Grande (BR-470) para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três veículos.

Ao chegar no local a guarnição deparou-se com múltiplas vítimas, sendo um masculino, 23 anos, apresentando traumatismo cranioencefálico. Outra vítima, masculino, 24 anos, consciente e confuso, com suspeita de fratura em membro inferior direito. Ambos encaminhados ao hospital de Pouso Redondo.

Outras duas vítimas foram conduzidas ao Hospital de Taió, sendo uma masculino, 35 anos, consciente e orientado, apresentando suspeita de rompimento de baço, encaminhada com auxilio da ambulância da Prefeitura de Pouso Redondo, e outra, masculino, 22 anos, consciente e orientado com ferimento corte contuso na cabeça e escoriações pelo corpo, encaminhada pela Guarnição do ASU-461.

Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Pouso redondo pela Unidade Básica do SAMU de Taió.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo