Trânsito

Acidente em Ibirama com seis vítimas deixa BR-470 parcialmente interditada por quatro horas

Uma carreta tombou e atingiu quatro automóveis

Acidente em Ibirama com seis vítimas deixa BR-470 parcialmente interditada por quatro horas Foto: PRF Rio do Sul

 

Na segunda-feira (1), por volta das 13h30 ocorreu o tombamento de uma carreta que acabou colidindo em outros veículos na BR-470, Km 122, na conhecida Curva da Garapeira em Ibirama.

Entre os quatro veículos de passeio envolvidos, um deles acabou caindo no barranco, ao lado da rodovia. Com a colisão houve um início de fogo na vegetação rasteira próximo ao carro que havia caído no barranco. Bombeiros controlaram as chamas.

Quando os bombeiros chegaram, ainda encontraram oito pessoas, sendo que seis delas precisaram de atendimento. Em um Peugeot, um homem de 42 anos foi conduzido ao hospital pelos Bombeiros de Rio do Sul. Os quatro ocupantes de um Honda HR-V, o condutos de 29 anos, e três caronas de 54, 76 e 81 anos sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados para atendimento médico pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama e Lontras. O condutor de um Ford Courier de 53 anos chegou a ser atendido mas não apresentava ferimentos e foi liberado no local. No caminhão Iveco, o condutor de 46 anos assinou recusa de atendimento assim como o ocupante de um Ford Ka de 33 anos. O caminhão descia a serra no momento do acidente.

A BR-470 esteve interditada parcial e totalmente entre 13h30 e 17h30.

 

Com informações da PRF de Rio do Sul

Outras Notícias