Acidente em Bom Retiro mobiliza até aeronave do Corpo de Bombeiros

Enviar no WhatsApp
Acidente em Bom Retiro mobiliza até aeronave do Corpo de Bombeiros

CBM Bom Retiro

 

Neste sábado (06) por volta das 15h o Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro fez deslocamento com uma guarnição do Auto Socorro de Urgência (ASU-350) para atender um acidente de trânsito entre carro e caminhão na BR-282 no km 94, próximo ao Posto American Oil. 

No local, foi constatada uma colisão lateral entre um VW Gol de Alfredo Wagner e uma carreta graneleira carregada com madeira de Jaraguá do Sul.

O SAMU de Alfredo Wagner já prestava atendimento ao condutor do caminhão, um masculino de 45 anos que se apresentava estável e sem ferimentos graves, foi conduzido ao hospital de Alfredo Wagner.

O condutor do VW Gol de 23 anos e o passageiro de 33 estavam conscientes e orientados, sem ferimentos, sendo que recusaram atendimento e condução ao hospital.

A aeronave Arcanjo-05 deslocou ao local e prestou apoio ao atendimento do SAMU.

A guarnição do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) de Rancho Queimado também deslocou ao local e prestou apoio no controle do óleo diesel derramado na via. A PRF também esteve no local.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militares Bom Retiro

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo