Trânsito

Acidente de trânsito na SC-350 resulta em duas vítimas fatais

Acidente de trânsito na SC-350 resulta em duas vítimas fatais Divulgação/Reprodução

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul atendeu a um acidente de trânsito na manhã deste sábado (16), o fato ocorreu por volta das 08h20 na SC-350 próximo a entrada de Laurentino (SC).

O acidente de trânsito foi uma colisão frontal e envolveu um Renault/Sandero branco com placas de Rio do Sul, conduzido por um homem de 71 anos que encontrava-se no interior do veículo e apresentava ferimentos médios. Foi utilizada a ferramenta hidráulica para retirada da porta do veículo para a extração do motorista, o mesmo foi atendido pela Viatura ALFA do Samu com auxílio das Guarnições do Corpo de Bombeiros e Bravo do Samu e conduzido ao hospital.

O outro veículo tratava-se de uma motocicleta BMW/G650 GS branca com placas de Laurentino com dois ocupantes, sendo um homem de 44 anos e uma mulher de 41 anos, ambas as vítimas apresentavam politraumatismo com ausência total dos sinais vitais, óbito no local.

Após procedimentos e acionamento de demais órgãos para apoio (IGP e PRE), a Guarnição retornou ao quartel e o local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

Outras Notícias