Trânsito

Acidente de caminhão mata rapaz de 23 anos no Alto Vale

Acidente de caminhão mata rapaz de 23 anos no Alto Vale Foto: Bombeiros, Divulgação/Redes Sociais, Reprodução

 

Está marcado para as 16h desta quarta-feira (15) o enterro de William Bardini, 23 anos, vítima de um acidente de trânsito no interior de Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Ele dirigia um caminhão-caçamba que tombou na Rua Tamanduá, no bairro Niterói.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta terça (14), em uma curva numa estrada de chão batido. Quando o veículo virou, a porta do motorista ficou no chão. Isso ocorreu bem próximo de um morro, complicando ainda mais o trabalho de resgate.

Os bombeiros encontraram o rapaz sem vida e preso às ferragens. Os socorristas precisaram usar ferramentas hidráulicas para conseguir retirar o corpo.

O velório de Willian ocorre na Casa Mortuária da Igreja Santo Antônio, no Ribeirão Tucano, em Presidente Getúlio. A tarde o corpo será enterrado no cemitério local.

William Bardini era casado. Amigos se manifestaram nas redes sociais sobre a morte do rapaz. “Inacreditável! Tão jovem, tão quieto, tão querido. Descansa em paz”, escreveu Elaine Hoepers. “Vai com Deus querido. Quanta dor”, lamentou Sandra Beckhauser.

 

Por Talita Catie

Santa / NSC Total

Outras Notícias