Trânsito

Acidente com motorista embriagado envolve dois carros e deixa seis feridos na BR-470

Batida mobilizou ao menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu.

Acidente com motorista embriagado envolve dois carros e deixa seis feridos na BR-470 Foto: Divulgação, Bombeiros

 

Um acidente na BR-470 envolvendo um motorista embriagado na noite desta quinta-feira (6) deixou ao menos seis pessoas feridas e mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu de ao menos três cidades no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada no Km 168,7 da rodovia federal, na região de Pouso Redondo, por volta das 20h30min.

A ocorrência foi uma batida de frente entre um Palio, com placas de Laurentino, e um Hyundai I30, de Timbó. No primeiro veículo havia outras três pessoas além do motorista: duas mulheres de 75 e 56 anos, e um homem de 56. Eles foram atendidos no local e levados a hospitais da região. No outro veículo estavam um homem, o condutor, e uma jovem de 26 anos com suspeita de fratura em uma das pernas.

Foi feito o teste do bafômetro no condutor do Palio que indicou 0,37 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Depois de ele receber atendimento no Hospital Annegret Neitzke, em Pouso Redondo, ele foi preso por embriaguez ao volante e levado à Delegacia de Polícia de Rio do Sul.

 

Por Augusto Ittner

Santa / NSC Total

Outras Notícias