Trânsito

Ação conjunta PRF e Receita Federal apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados escondidos na BR-470 em Pouso Redondo

Ação conjunta PRF e Receita Federal apreende 200 mil maços de cigarros contrabandeados escondidos na BR-470 em Pouso Redondo Fotos: PRF-SC/Divulgação

 

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 25, na BR-470 em Pouso Redondo, cerca de 200 mil maços de cigarros contrabandeados. Um homem foi preso. 

A mercadoria estava em uma carreta Scania placas de Sarandi/PR, escondida debaixo de uma carga de sacos de sorgo (cereal).

O motorista de 42 anos, natural do Paraná, disse que receberia pagamento para transportar a carga desde Foz do Iguaçu até a região da grande Florianópolis. Ele foi preso e conduzido à Polícia Federal de Itajaí, onde vai responder pelo crime de contrabando. 

A carreta ficará aos cuidados da Receita Federal, que amanhã vai descarregar o cigarro no depósito e fazer a contagem exata do produto. Segundo o órgão fazendário, a carga vale cerca de R$ 1 milhão.

 

Por PRF/SC

Outras Notícias