Wigand Staroski recebe homenagem do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Policial petrolandense está há 41 anos na Polícia Militar.

Enviar no WhatsApp
Wigand Staroski recebe homenagem do Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina

Fotos: PMSC / Reprodução

 

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Dionei Tonet, visitou nesta sexta, 10, a cidade de Petrolândia, localizada no Alto Vale do Itajaí, onde prestou uma homeganem ao policial Wigand Staroski, que completou 60 anos de idade e 41 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

Essa homenagem, segundo Tonet, faz parte da agenda que preparou para a sua última semana no comando-geral da PMSC, já que no próximo dia 20 de dezembro deverá passar o comando para o seu sub-comandante, coronel Marcelo Pontes.

“Nasci no Alto Vale e voltar para região tem uma significância muito grande para mim. Além disso, Wigand Staroski realiza um trabalho de suma importância na área ambiental para a comunidade de Petrolândia e região e esse reconhecimento é suma importância para valorização da nossa corporação. O policial Staroski representa nessa singela homenagem a todos os policiais de Santa Catarina”, afirmou o comandante-geral.

 

 

Por Polícia Militar de Santa Catarina

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo