Segurança

VÍDEO: homem armado atira em policial, é baleado, e morre no Alto Vale

Veja como foi a ação policial da ocorrência registrada na última quinta-feira (31).

VÍDEO: homem armado atira em policial, é baleado, e morre no Alto Vale Momento em que o homem saca a arma e atira contra o PM.(Foto: PM, Divulgação)

 

Imagens gravadas pela câmera individual acoplada à farda de um policial militar mostram como foi a abordagem que terminou com um PM baleado e um homem morto em Salete, no Alto Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada na quinta-feira (31) à noite no Centro da cidade, que fica a 140 quilômetros de Blumenau.

No vídeo é possível ver o policial abordando o homem, identificado como Deoclécio Frainer, na porta de uma residência. O suspeito ignora os pedidos do policial para levantar a camisa e, de repente, saca um revólver calibre .38 e atira no PM. O agente, então, revida e atinge o homem que morreu a caminho do hospital. Logo após os disparos, o policial corre por alguns metros para se abrigar.

Um dos tiros disparados por Deoclécio atingiu o colete balístico usado pelo PM. Já um segundo disparo feriu a mão do agente, que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o autor dos disparos contra o policial tinha passagens por violência doméstica, ameaça, posse irregular de arma de fogo e munições, disparo de arma de fogo, dirigir sob efeito de álcool e drogas e tentativa de homicídio.

 

                            Veja como foi ação

Outras Notícias