Segurança

Três são presos após tentativa de roubo a residência em Alfredo Wagner

Proprietário da casa reagiu e atirou contra os bandidos que fugiram.

Três são presos após tentativa de roubo a residência em Alfredo Wagner Polícia Militar de Alfredo Wagner / Divulgação

 

A Polícia Militar (PM) de Alfredo Wagner com apoio da guarnição de Bom Retiro atendeu na localidade de Picadas uma ocorrência de tentativa de roubo a residência. O fato aconteceu por volta da 01h30 desta terça-feira (17). De acordo com a polícia três homens armados com revólveres e pistolas invadiram uma residência. Um casal sofreu ameaças e foi trancado em um quarto.

Conforme relato o proprietário da casa apanhou uma espingarda calibre 12 devidamente registrada e atirou na porta. Os homens revidaram atirando de volta e fugiram do local tomando rumo ignorado em um veículo Pegout de cor preta. Buscas foram realizadas durante a noite, porém os acusados não foram encontrados, no local apenas foram aprendidas cápsulas de munições de calibre 12 e revólveres.

Segundo a Polícia Militar de Alfredo Wagner ao amanhecer as buscas foram retomadas e com informações da comunidade os envolvidos foram localizados às margens da BR-282. Reconhecidos pelas vítimas foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. As armas não foram localizadas nem o veículo envolvido na ocorrência.

 

Polícia Militar de Alfredo Wagner

Outras Notícias