Três pessoas são detidas por arrombamento seguido de furto em Aurora

Enviar no WhatsApp

 

Três pessoas foram conduzidas à delegacia de Aurora na tarde do último domingo, 26, por furto e dano ao patrimônio. O fato aconteceu na Estrada Geral Nova Itália.

A PM foi acionada para averiguar um arrombamento seguido de furto ocorrido em um bar no bairro Nova Itália. Segundo testemunhas, os autores do crime teriam se evadido em uma Honda CG 125.

Na sequência, em rondas, a guarnição se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes, em atitude suspeita, sendo que o condutor tentou fugir ao avistar os policiais. Na fuga, a motocicleta colidiu com a viatura e um dos ocupantes acabou preso.

Integrantes da Agência de Inteligência de Rio do Sul prestaram apoio na ocorrência e acabaram prendendo dois adolescentes, de 15 anos, também envolvidos. Posteriormente, eles foram identificados pelas vítimas.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Por Soldado Jerusa Fronza

PMSC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo