Segurança

Suposto incêndio criminoso destrói casa em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí

Segundo vizinhos, chamas começaram após um estrondo na residência.

Suposto incêndio criminoso destrói casa em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Rio do Sul

 

Uma casa foi completamente destruída por um incêndio na noite deste terça-feira em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. A suspeita é de que o ato tenha sido criminoso. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, que foi acionado por volta das 22h, vizinhos da residência na Rua Narciso Fachini, bairro Margem Esquerda, relataram que ouviram um estrondo após a chegada de um carro e uma motocicleta não identificados, e que depois disso observaram as chamas saindo da casa. 

A edificação mista (madeira e alvenaria) de aproximadamente 120 metros quadrados foi totalmente consumida pelas chamas. Foram acionados dois caminhões de combate a incêndio e utilizados cerca de 12 mil litros de água. 

As polícias Militar e Civil de Rio do Sul foram acionadas. Será feita a perícia nos escombros e análise pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) devido a suspeita de crime. 

 

Por Jornal de Santa Catarina

Outras Notícias