Segurança de agência bancária evita golpe de falso prêmio em Vidal Ramos

Enviar no WhatsApp

 

Uma tentativa de golpe foi registrada na tarde desta terça-feira, dia 23, em Vidal Ramos. Segundo as informações uma mulher recebeu uma ligação informando que ela e a filha teriam ganhado R$ 28 mil. Do outro lado da linha os criminosos pediram para elas se dirigissem até a agência bancária aonde tivessem uma conta para receberem o valor.

Após 30 minutos, quando elas já se encontravam no banco, os criminosos retornaram a ligação e pediram para que as duas fossem até o caixa eletrônico com o cartão e consultassem o saldo da conta corrente e da poupança. Neste momento a segurança da agência começou a perceber que as duas estavam recebendo comandos por telefone e ficou de observando as mulheres.

No momento em que os criminosos pediram para que as mulheres realizassem a transferência de um determinado valor para que pudessem receber os R$ 28 mil, a segurança conversou com as duas e descobriu o golpe. O homem desligou o telefone não conseguindo mais contato.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo