Residência fica destruída por incêndio em Alfredo Wagner

Enviar no WhatsApp
Residência fica destruída por incêndio em Alfredo Wagner

Divulgação/Reprodução

 

Na noite deste domingo (29) por volta das 20h45, o 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, deslocou-se para atender uma ocorrência de incêndio, em uma residência mista de pavimento único na Rua Luiz Carlos Onofre, 16, bairro Estreito em Alfredo Wagner.

No local foi constatado um incêndio já em fase final, sendo que próximo haviam outras três casas e duas foram atingidas pelas chamas.

A guarnição efetuou o desligamento de energia de todas as residências adjacentes, e de imediato foram montadas duas linhas com dois lances de mangueiras, visando a proteção por combate defensivo das residências vizinhas. Em seguida, foi realizado o combate direto para extinguir as chamas da residência incendiada.

O combate levou cerca de 30 minutos e o rescaldo aproximadamente duas horas, foram usados para o combate e rescaldo 6.500 litros de água.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo