Segurança

Rede de Vizinhos da Polícia Militar auxilia na prisão de homem após furtar loja no Centro de Ituporanga

Homem furtou fone de ouvido de uma loja na Rua Presidente Nereu na tarde desta sexta-feira (19).

Rede de Vizinhos da Polícia Militar auxilia na prisão de homem após furtar loja no Centro de Ituporanga Foto: Montagem / Reprodução Polícia Militar

 

A Rede de Vizinhos da Polícia Militar auxiliou na prisão de um homem após ele ter furtado um fone de ouvido em uma loja, localizada na Rua Presidente Nereu, no Centro de Ituporanga. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (19).

Conforme a Polícia Militar, após perceber o furto do produto, o proprietário da loja informou no grupo da Rede de Vizinhos da área central de Ituporanga que um masculino havia furtado um componente eletrônico em sua loja e em anexo encaminhou as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

A ação dos policiais militares foi rápida e minutos após receberem as informações, localizaram e prenderam em flagrante o autor do furto. De acordo com a Polícia Militar as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento auxiliaram na identificação e prisão do homem, que não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar reforça que esta parceria entre Polícia Militar e comunidade tem fundamental importância para a resolução e restauração de problemas de ordem pública.

Procure incentivar seu vizinho que ainda não faz parte da REDE DE VIZINHOS para que procure a Polícia Militar e faça o cadastro. Com a adesão de um número maior de pessoas, mais colaboradores e vigilantes teremos, o que tornará o serviço policial ainda mais eficiente.

 

Polícia Militar de Ituporanga

Outras Notícias