Rede de Vizinhos auxilia Polícia Militar na recuperação de moto em Imbuia

Veículo foi localizado duas horas após ter sido furtado no Centro da cidade.

Enviar no WhatsApp
Rede de Vizinhos auxilia Polícia Militar na recuperação de moto em Imbuia

Moto furtada e recuperada duas horas depois em Imbuia - Foto: Reprodução

 

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21h30 foi furtada uma motoneta Honda Biz de propriedade do Restaurante Taykinho, localizado na Rua Avelino Ludwig, área central de Imbuia. O fato foi amplamente divulgado nas redes de prevenção da Polícia Militar (PM) – Rede Rural de Segurança e Rede de Vizinhos.

Por Volta das 23h, participantes da Rede de Vizinhos começaram a notar uma movimentação estranha na antiga fábrica de chimarrão, no bairro Jardim Tarumã. Um dos integrantes do grupo acionou a PM e em tempo real narrava os passos do autor do furto, que no momento passava por uma área de mata.

No local indicado a PM realizou buscas e localizou o veículo abandonado próximo de um centro de eventos. A Polícia Civil foi acionada e auxiliou na procura do autor que não foi localizado até o encerramento da ocorrência.

O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário duas horas após ter sido furtado.

 

Por Polícia Militar de Imbuia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo