Segurança

Quarto foragido do presídio de Rio do Sul é recapturado

Maicon Schneider e Ruan Carlos Rodrigo Costa continuam foragidos.

Quarto foragido do presídio de Rio do Sul é recapturado Foto: Divulgação/Reprodução

 

Mais um dos detentos que fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul foi recapturado na tarde desta quarta-feira (27). A polícia ainda faz buscas pelos dois dos seis que continuam foragidos. O primeiro, Adonis Leonardo Weber, foi detido no início da tarde de terça em Laurentino. Délcio Roberto Weber e Jefferson Moacir da Silva também foram encontrados em Laurentino, cidade vizinha de Rio do Sul.

Na tarde dessa quarta-feira, foi recapturado Armandio Almeida. Ele ainda trajava a calça laranja, com a qual fugiu do presídio.

Os seis detentos foram presos por furto, roubo e receptação. Um deles responde também por tráfico de drogas e outro por latrocínio.

Fuga

Seis detentos fugiram do Presídio Regional de Rio do Sul na noite de segunda-feira (25). Conforme o Departamento de Administração Prisional (Deap), os presos serraram as grades da cela. O Deap e a Corregedoria da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) estão investigando as circunstâncias da fuga e instaurou as medidas legais e periciais para apurar responsabilidades.

 

Por Rádio Educadora

Outras Notícias