Quadrilha aplica golpe em Ituporanga

Agricultor da comunidade do Rio do Norte foi lesado.

Enviar no WhatsApp

 

A Polícia Militar (PM) recebeu informações da Polícia Civil da Comarca de Ituporanga que um agricultor da comunidade do Rio do Norte, em Ituporanga, fez um registro de ocorrência pelo crime de estelionato.

De acordo com relato da vítima, três homens lhe procuraram há cerca de 15 dias apresentando-se supostamente como proprietários de uma empresa de recuperação de crédito fictícia denominada “GLOBAL ASSESSORIA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO”.

A vítima contou que os homens se ofereceram para intermediar cobranças de dívidas não pagas, e que ele acabou aceitando. Segundo informações da Polícia a prática trata-se de um golpe, no qual a vítima acabou depositando certa quantia em dinheiro aos estelionatários.

Um dos estelionatários se identificou como Marcos e tem as seguintes características: homem alto, de pele morena, olhos castanhos escuros, cabelo preto e sotaque do interior. Os três homens chegaram em um veículo VW Gol bola, branco, e um deles disse que seria da cidade de Joinville.

Qualquer informação pode ser repassada para a Polícia Militar pelo número 190 ou para a Polícia Civil pelo número 198.

 

Polícia Militar de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo