Segurança

Polícia recupera botijões de gás e máquina de lavar furtados em Petrolândia

Polícia recupera botijões de gás e máquina de lavar furtados em Petrolândia Foto: Divulgação

 

Nesta quinta-feira, dia 14, a Polícia Militar de Petrolândia e a Polícia Civil de Atalanta recuperaram 10 botijões de gás e uma máquina de lavar furtados por dois homens que moram no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ituporanga.

De acordo com o policial civil de Atalanta, Alessandro Rivieri, no último sábado o Ginásio de Esportes da comunidade de Indaiá, em Petrolândia, foi alvo de arrombamento, onde a fechadura foi danificada e foram furtados do interior da cozinha uma máquina de lavar roupas e cinco botijões de gás.

Após investigação da Polícia, os autores foram identificados e assumiram os fatos, onde relataram também que revenderam os botijões para um revendedor de gás da cidade de Ituporanga e a máquina de lavar anunciaram em um grupo de vendas no Facebook, onde objetivaram a venda para uma moradora de Rio do Sul do bairro Barragem.

Durante questionamento, os homens assumiram também que no dia 31 de outubro foram os autores de furto de cinco botijões de gás na comunidade de Rio Antinhas também na cidade de Petrolândia, três de um colégio estadual e outros dois de uma unidade infantil.

Os homens foram detidos encaminhados a Polícia Civil para interrogatório e posteriormente liberados. A Polícia ainda investiga por inquérito policial a participação de um terceiro envolvido nos furtos.

 

Por Diário Alto Vale

Outras Notícias