Segurança

Polícia Militar realiza fiscalização, cadastramento e entrega de doações de roupas para trabalhadores temporários em Ituporanga

Polícia Militar realiza fiscalização, cadastramento e entrega de doações de roupas para trabalhadores temporários em Ituporanga Fotos: Divulgação / Reprodução

 

Durante a ação de fiscalização e cadastramento de trabalhadores temporários na localidade de Rio do Norte nesta segunda-feira (8), policiais militares entregaram diversas doações de roupas para famílias, que anteriormente já haviam solicitado a ajuda da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, após o pedido de ajuda feito pelos trabalhadores, os policiais entraram em contato com a Assistência Social do município, que acolheu o pedido e juntamente com o Lar da Solidariedade arrecadaram diversas roupas e cobertores.

A Polícia Militar lembra que você pode ajudar a aquecer os lares catarinenses, contribuindo com doações de roupas, sapatos e acessórios novos ou usados, em bom estado. O material deve ser entregue limpo e com as devidas precauções para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Faça a sua parte! Separe o que você tem em casa, que esteja em bom estado e que já não usa mais. Aquilo que sobra para alguns fará uma enorme diferença na vida de outros.

As doações podem ser entregues na Guarda do 13º Batalhão de Polícia Militar, no Centro de Ituporanga, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

 

Polícia Militar: presentes e protegendo!

 

Outras Notícias