Polícia Militar ganha sede própria em Ibirama; investimento foi de quase um milhão e trezentos mil reais

Obra foi viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio do programa “SC mais segura”

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar ganha sede própria em Ibirama; investimento foi de quase um milhão e trezentos mil reais

Foto: PMSC/Divulgação

 

Foi inaugurada a tarde desta terça-feira (27), em Ibirama nova sede, pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM).

A construção, que atende padrões estabelecidos pela Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMSC (Dalf), foi viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio do programa de investimento em segurança pública “SC mais segura” e teve um custo total de R$1.297.841,51.

O terreno onde a obra foi edificada foi doado ao estado de Santa Catarina pelo Sindicato Rural de Ibirama, no ano de 2005, com destinação exclusiva para a construção da sede da Polícia Militar na cidade.

Com essa entrega, os policiais militares passam a ter um local adequado, que atende às necessidades operacionais e administrativas impostas pela atividade policial militar e para prestar o melhor atendimento à população.

 

Por Tenente-coronel Aldo Vidal dos Santos Júnior/Centro de Comunicação Social PMSC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo