Polícia Militar expande Rede de Vizinhos na área central de Imbuia

Encontro ocorreu nesta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores.

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar expande Rede de Vizinhos na área central de Imbuia

Foto: Divulgação

 

Na noite desta terça-feira, 10, a área Central de Imbuia, aderiu o programa Rede de Vizinhos da Polícia Militar (PM). A reunião para implantação ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com grande participação de moradores, comerciantes e autoridades local.

O comandante da 4ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Capitão Vanilo Vignola, ministrou a reunião que implantou o programa Rede de Vizinhos.

A Rede de Vizinhos, ação desenvolvida pela Polícia Militar em Santa Catarina, é uma ação estratégica de prevenção, que busca parcerias com a comunidade, tendo como objetivo coibir práticas delitivas, desordens e estimular a cidadania ativa, através de estreitamento de laços entre os próprios vizinhos e entre a Polícia Militar para o desenvolvimento de ações preventivas e de reforço à segurança pública local.

Os resultados da parceria são bastante positivos e resultados estão sendo alcançados.

Segundo o Comandante local, Sargento Ronério Bruch, o programa será expandido nas localidades do interior do Município.

 

Por Soldado Gaspar

Polícia Militar de Imbuia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo