Polícia Militar de Vidal Ramos recupera veículo furtado

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar de Vidal Ramos recupera veículo furtado

Divulgação

Por volta do meio dia a Polícia Militar de Vidal Ramos em rondas pela Avenida Jorge Lacerda, centro, efetuou a abordagem de uma camionete MMC/L200 TRITON HPE, com placas de Armazém-SC, achando o veículo suspeito, o policial começou a efetuar consultas, no nome do proprietário havia dois boletins de ocorrências, onde relatava ter recebido multas na região de Ituporanga, entretanto, nunca havia transitado nessa região.

Em razão disso, suspeitou-se ser veículo clonado, ao efetuar consulta do número do motor, pode-se constatar de que tratava-se de uma caminhonete produto de furto em 21/08/2017 em Balneário Camboriú, sendo que usava placas e inclusive chassi da caminhonete mmc/l200 triton hpe de armazém. Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Ituporanga para os procedimentos cabíveis.

Através do tirocínio policial, que é a capacidade de investigação do policial militar, resultou na recuperação do veículo e prisão do autor por receptação.

Autor Texto: Polícia Militar

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo