Polícia Militar de Ituporanga inicia inscrições para a Operação Férias Seguras

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar de Ituporanga inicia inscrições para a Operação Férias Seguras

Foto: Polícia Militar / Divulgação

 

O 13o Batalhão da Polícia Militar iniciou o cadastro de residências que serão monitoradas na Operação Férias Seguras. As rondas nas residências iniciarão em 15 de dezembro com término em fevereiro de 2019.

O cadastro da residência será realizado pelo site http://sistemas.13bpm.com.br/13bpm/ferias para aquelas pessoas que tiverem dificuldades de acesso, o cadastro poderá ser feito diretamente na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Ituporanga.

A exemplo do ano anterior não será entregue bilhete de visita na caixa de correio das residências que estarão cadastradas. As rondas restringem-se a imóveis residenciais do perímetro urbano. Trata-se de uma ação de cunho preventivo, visando dar maior segurança ao patrimônio, em que diariamente serão realizadas rondas nos imóveis cadastrados para coibir furtos, arrombamentos e depredações.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo