Segurança

Polícia Militar de Imbuia ganhará novo destacamento

Polícia Militar de Imbuia ganhará novo destacamento Fotos: Divulgação / PM

 

O prefeito de Imbuia, João Schwambach, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Lorival Arnold e do secretário da Administração, Neri Firmino, recebeu o comandante da 4ª Companhia, capitão Vanilo Vignola, e demais policiais lotados no município na última quinta-feira, 21, para definir a reforma da casa que receberá a Polícia Militar (PM).

Priorizando a segurança, o chefe do Poder Executivo se colocou a disposição e firmou parceria na busca de recursos e ações voltadas ao bem estar e segurança da comunidade Imbuiense.

João disponibilizará, através de Cessão de Uso, um imóvel localizado em frente à igreja matriz, nas proximidades da Prefeitura Municipal e Colégio Estadual, que abrigará a sede da Policial Militar no Município. O prédio passará por reformas.

Em visita ao local, Schwambach destacou que o ambiente vem sendo alvo de vandalismo, usado para prática de pequenos delitos e uso de entorpecentes.

O comandante da 4ª Companhia, capitão Vignola ressaltou, que em prática, a parceria será inédita na região, frisando que a PM sairá de um ambiente tímido e acanhado, para um espaço amplo e moderno com mais de 100m², ganhando visibilidade, aumentando sua ostensividade, contribuindo para a motivação dos policiais militares e acessibilidade da comunidade.

 

 

 

 

Texto soldado Jo Eliton Gaspar – 13b4c3p1gp

Por Soldado Jerusa Fronza

Outras Notícias