Polícia Militar atua na Festa Nacional da Cebola em Ituporanga

24ª Expofeira Nacional da Cebola foi realizada de 6 a 9 de abril.

Enviar no WhatsApp
Polícia Militar atua na Festa Nacional da Cebola em Ituporanga

Fotos: Comando 4ª Cia/13º BPM / Divulgação

Uma semana repleta de muito trabalho para a Polícia Militar (PM), em função da Festa Nacional da Cebola, em Ituporanga. Na edição de 2017, que ocorreu no período de 6 a 9 de abril, a PM realizou um importante trabalho para que o evento ocorresse com toda a segurança e tranquilidade aos participantes.

O policiamento contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), da Cavalaria do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Lages, policiais de Rio do Sul e participantes do Curso de Táticas Policiais da 7ª Região de Polícia Militar (RPM), de Blumenau.

Com o intenso policiamento, não foram registradas ocorrências de maior complexidade durante todo o período do evento. Foram empenhados cerca de 40 policiais por dia, com maior atuação no sábado, 8, onde 65 policiais militares realizaram a segurança no Parque da Cebola.

Por Soldado Jerusa Fronza

4ª Cia/13º BPM

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo