Segurança

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Atalanta

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Atalanta Foto: DAV/Reprodução

 

Na manhã desta terça-feira (14/11), a Polícia Civil, equipe liderada pelo Delegado Eduardo Jorge Ferraz, com apoio da Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Atalanta.

As buscas ocorreram após a Polícia Civil investigar um assalto que ocorreu em uma residência no mês de julho deste ano na cidade. Quatro residências foram alvos de buscas nas comunidades de Dona Luíza, Ribeirão Matilde e São Miguel.

De acordo com a Polícia Civil foram apreendidos vários objetos para verificação, se seriam objetos roubados em julho, sendo algumas motosserras. A vítima esteve na delegacia, mas não reconheceu os pertences apreendidos.

Em umas das residências a Polícia apreendeu duas armas, sendo uma espingarda de pressão alterada para atirar com munição calibre 22 e uma garrucha antiga de dois canos de fabricação artesanal a qual calçava em um cano cartucho de calibre 36 e no outro calibre 28.

Em outra residência foi encontrado sete galos com sinais de lesão, animais relacionados a rinha ilegal de galos. Junto dos animais foram encontrados apetrechos relacionados à luta de galos.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para esclarecimentos. O homem responsável pela residência onde foi encontrada a arma, foi liberado após o pagamento de fiança.

 

Por Diário Alto Vale 
 

Outras Notícias